Publicidade

Já tem data de estreia o novo programa de Daniella Cicarelli, o "Zero Bala". É no próximo dia 15, às 13 horas, que ela entra ao vivo na Band, para comandar a atração ao lado de Otávio Mesquita. Nervosismo ou ansiedade? Que nada! "Acho que toda expectativa caminha ao lado da frustração. Estou confiante, sim, mas muito tranquila", contou com exclusividade ao Glamurama, minutinhos antes de abrir o primeiro desfile desta quinta-feira do Minas Trend Preview, em Belo Horizonte.

* Feliz com o retorno à televisão, Daniella diz que uma das coisas mais bacanas do game show é o fato de não ser gravado. "Em um programa ao vivo a gente tem de entrar de corpo e alma mesmo". Trabalho à parte, ela aproveita a curta temporada na capital mineira para matar a saudade da família. "Vou almoçar com a minha avó e, depois, irei até o Instituto Inhotim com o meu pai". Programa mais mineirinho, impossível.

Daniella Cicarelli: pronta para estrear

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter