Publicidade

Glamurama acabou de conversar com o músico Duani, que vai interpretar ninguém menos do que Tim Maia no filme “Vale Tudo”, adaptação do livro de Nelson Motta, que conta a vida da lenda do soul brasileiro. Foi uma conversa animada: Duani vai se apresentar logo mais no Sesc Pompeia, no projeto “Prata da Casa”, e estava passando o som na hora do nosso papo.

* Ou seja, a gente já sabe um pouquinho do que vai rolar por lá nesta sexta-feira: músicas inéditas que ele tem guardado há muito tempo e outras mais recentes, mas tudo bem autoral. Vai ser bacana assistir ao músico talentoso, mais acostumado a ficar no fundo do palco tocando para Tulipa Ruiz, para a mulher dele, Mariana Aydar, Marcelo D2 e Jorge Ben Jor, entre outros, tomando o microfone e apresentando ao público quem é mesmo o Duani. Este repertório, aliás, vai virar disco em breve.

Duani: logo mais no palco do Sesc Pompeia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter