Publicidade

Considerado o último dos tradicionais “saloon singers”, o norte-americano Steve Ross apresentará o show “Night and Day”, nesta sexta-feira e neste sábado, no Club A, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo.

* “Adoro o público brasileiro, é mais quente que o americano. Em Nova York, as pessoas ficam muito quietas. Já aqui a plateia canta junto se gosta da música, e isso não me incomoda”, disse ele em entrevista ao Glamurama. No repertório? Clássicos de Cole Porter, Gershwin, Irving Berlin e Nöel Coward, entre outros. “Também vou cantar uma música inédita em estilo bossa nova, em português.”

* Outro destaque será um medley instrumental em homenagem a Edith Piaf, com canções como “Non, Je Ne Regrette Rien”, “La Vien en Rose”, “Padam Padam” e “Milord”, tocadas ao piano. O músico também nos contou que adora, além da bossa nova, compositores brasileiros como Ernesto Nazareth e Noel Rosa.

Steve Ross: shows em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter