Publicidade
Jamie Foxx e Mike Tyson || Créditos: Reprodução
Jamie Foxx e Mike Tyson || Créditos: Reprodução

Mike Tyson gostou de saber que será interpretado na telona por Jamie Foxx, mas em entrevista ao “The Sun” nessa semana o lendário pugilista aposentado reconheceu que a tarefa do astro de Hollywood será bem difícil. “Ainda vou me sentar com o Jamie e contar toda a minha história, não vai ser algo bonito e muita coisa vai ter que ser digerida nesse processo”, Tyson, de 53 anos, disse em um claro recado a ele.

Foxx, que em 2005 levou o Oscar por “Ray”, no qual viveu Ray Charles, foi escalado meses atrás para protagonizar “Finding Mike”, a cinebiografia do eterno rei dos ringues que é um sonho antigo na terra do cinema, inclusive do ator, que falava nisso há mais de dez anos.

Também produtor-executivo do longa ainda sem previsão de lançamento, o ex de Katie Holmes já está totalmente focado no novo personagem, e inclusive tem passado a quarentena praticamente na academia com o objetivo de conquistar a forma física que Tyson exibiu em seu auge. Os dois já se conhecem pessoalmente, mas ainda não puderam se encontrar para falar sobre o projeto cinematográfico. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um post recente de Foxx no Instagram. O ator tem passado longas horas na academia a fim de conquistar o shape de Tyson:

https://www.instagram.com/p/CBnT19aBWJ8/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter