Publicidade
Miley Cyrus é a mais nova queridinha de Woody Allen
Miley Cyrus é a mais nova queridinha de Woody Allen || Créditos: Getty Images
Miley Cyrus é a mais nova queridinha de Woody Allen || Créditos: Getty Images

Miley Cyrus está confirmada na série de televisão que Woody Allen vai dirigir pela Amazon, informou nessa segunda-feira o site especializado em entretenimento “Deadline”. Miley integra assim o elenco com a atriz Elaine May e o próprio Woody Allen, que trabalha como ator, diretor e escritor. “Ele já escolheu o elenco dos seis episódios de meia hora, que serão ambientados nos anos 1960”, acrescentou o site.

No último Festival de Cinema de Cannes, em 2015, quando foi apresentar seu filme  “O Homem Irracional”, Allen afirmou com ironia que ter aceitado fazer a série foi “um erro catastrófico”. “Achava que ia ser mais fácil, mas fazer seis meias horas é muito, muito duro”, disse na época.

Miley, por sua vez, aparentemente está com tudo no mundo do cinema, já que apareceu também no especial de Natal da Netflix “A Very Murray Christmas”, dirigido por Sofia Coppola.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter