Publicidade
O tatuador Daniel e Winter e Miley Cyrus exibindo sua nova tattoo || Créditos: Reprodução
O tatuador Daniel e Winter e Miley Cyrus exibindo sua nova tattoo || Créditos: Reprodução

Que Miley Cyrus adora enviar indiretas, todo mundo sabe. Mas, vez ou outra, a cantora de 27 anos pega pesado nesses “recadinhos” que costuma mandar para as pessoas, em geral seus desafetos. Quer a prova? A intérprete de “Don’t Call Me Angel”, que está na trilha do novo filme da franquia “As Panteras” lançado no mês passado, mandou tatuar a palavra “freedom” (“liberdade”, em inglês) na parte de cima da mão direita, no que está sendo entendido como um recado claro dela para o ex, Liam Hemsworth.

Ninguém sabe exatamente qual foi o estopim da separação dos dois, que entre idas e vindas estavam juntos há mais de 10 anos e pareciam se dar muito bem. Recentemente, a ex-cunhada de Cyrus, a atriz Elsa Pataky (que é casada desde 2010 com Chris Hemsworth, irmão de Liam), deu uma entrevista na qual também usou uma indiretinha básica para cutucar a popstar. “Meu cunhado, bem… Ele acabou de sair de um relacionamento para o qual se dedicou durante anos e, claro, está um pouco pra baixo”, disse a atriz de 43 anos. “Mas ele é um cara forte e merece o melhor, e certamente merece alguém bem melhor”, completou Pataky.

A propósito, Cyrus escolheu o badalado estúdio Winter Stone, do tatuador Daniel Winter, para fazer sua mais nova tattoo. O profissional é o mais hypado de Hollywood, com locações em Los Angeles e Nova York e uma lista de clientes que também inclui Lady Gaga, Chrissy Teigen e Kevin Jonas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter