Publicidade
75829383
75829383
Miley Cyrus e Liam Hemsworth || Créditos: Getty Images

Miley Cyrus acaba de encontrar um jeito muito louco de homenagear o noivo,  o ator Liam Hemsworth. Como? Tatuando o snack favorito dele, o Vegemite: pasta de cor castanha escura feita à base de extrato de levedura, usada para passar em pães e torradas. O desenho foi feito na parte de trás do braço esquerdo da musa teen, pelo tatuador Doctor Woo, de Los Angeles. “Miley não brinca quando se trata de Vegemite”, disse o tatuador em seu Instagram, com a foto do rabisco.

O fato do australiano amar o produto não é segredo. Durante uma entrevista para a revista australiana “Sunday Style”, no mês passado, ele contou ter crescido comendo Vegemite com seus irmãos, Luke e Chris Hemsworth. Em 2010, o ator já tinha tornado público seu amor pela pasta durante uma entrevista para o site australiano “Girl”, enquanto promovia o filme “A Última Música” – foi no set do longa que ele conheceu a cantora pop, com quem começou a sair pouco depois. Quando questionado sobre as comidas de seu país que mais sente falta, ele disse:  “Tortas de carne e Vegemite. Eles não têm tortas de carne nos Estados Unidos, eles têm tortas quentes de frango. E Vegemite, definitivamente. Comi 4 torradas com Vegemite nesta manhã!”

Milley e Hemsworth estão noivos desde junho de 2012. Terminaram em setembro de 2013 e reataram no fim do ano passado. O noivado veio na virada de 2016. O casal deve se casar na praia, mas ainda sem data e local definidos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter