Publicidade
Carros de luxo viram || Créditos: Divulgação
Lamborghini, Ferrari e Maserati: jovens chineses usam seus carros de luxo para paquerar meninas || Créditos: Divulgação

Se a moda pega… A segunda geração de novos ricos chineses está usando a praticidade do mundo 2.0 – leia-se Uber – para azarar mulheres por aí. Glamurama explica: é que tem crescido o número de jovens com carrões do tipo Lamborghini, Ferraris e Maseratis que se passam por motoristas do Uber para pegar meninas nas portas das baladas e levá-las para casa na esperança de rolar um algo a mais.

Quem entregou o novo comportamento foi o brasileiro Hugo Barra, que trabalhou no Google e hoje é vice-presidente da Xiaomi, fabricante de celulares e eletrônicos com sede em Pequim, na China. Hugo fez um post em seu perfil no Facebook contando a novidade e até Mark Zuckerberg curtiu.

“A segunda geração de jovens supericos da China está se passando por motorista do Uber e estaciona suas Lamborghinis em frente a clubes para pegar meninas e dar carona a elas para casa. Não sei se elas estão reclamando!”, diz a postagem de Hugo Barra || Créditos: Reprodução / Facebook

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter