Publicidade
Milla Jovovich || Créditos: Reprodução
Milla Jovovich || Créditos: Reprodução

Milla Jovovich, que deu à luz a uma menina no último domingo, precisou recorrer às redes sociais para explicar a forma correta de pronunciar o nome de sua herdeira, que se chama Osian Lark Elliot Jovovich-Anderson. “Osian é um nome galês de menino e deve ser pronunciado O-shin”, a estrela da franquia “Resident Evil” explicou em sua conta oficial no Instagram. “Ela é tão linda! É a nossa bebê milagre e estamos muito gratos por sua presença em nossas vidas e completamente obcecados com ela!”, completou a estrela de 44 anos.

Jovovich, que é mãe de duas outras crianças que teve com o diretor Paul W.S. Anderson – Ever, de 12 anos, e Dashiel, de 4 anos – sofreu um aborto de emergência há dois anos enquanto gravava cenas de “Hellboy” na Europa Oriental. Na época, a ex-modelo ucraniana revelou ter passado pela situação dramática como uma forma de clamar pelo direito da mulher de optar pelo fim de uma gravidez. “O aborto é um pesadelo horrível”, disse Jovovich. “Nenhuma mulher quer passar por isso. Mas temos que lutar para garantir que nossos direitos sejam preservados para obter um seguro, se for necessário”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Jovovich no Insta com a explicação sobre o nome da filha: “Deve ser pronunciado O-shin”, escreveu a bela:

https://www.instagram.com/p/B8HZxNKneEq/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter