Publicidade
Seleção deluxe de produtos na cor millennial pink, e Gigi Hadid com produção charmosa trabalhada na cor || Créditos: Divulgação/Reprodução Instagram

Millennial pink está por todo canto! Tonalidade um pouco mais forte que o pastel e um pouco mais clara que o pink, ela recebe este nome por ser febre entre a geração Y, mas, claro, pode ser adotada por todas as idades e todos os gêneros. Cai bem para homens e mulheres, seguindo a onda genderless, e remete à doçura dos anos 50, a milkshake de morango e a algodão doce. Tem entre suas fãs Bella e Gigi Hadid, Lady Gaga e Kate Middleton, que elegeu a cor para a cerimônia militar Trooping the Color que rolou nesse sábado, em Londres, além de ter aparecido nas passarelas de outono 2017 de marcas como Nina Ricci, Prada e Fenty X Puma por Rihanna.

Kate Middleton com os príncipes Charlotte e George de look millennial pink da Alexander McQueen na cerimônia militar Trooping the Color || Créditos: Getty Images

A cor já pegou e tem até explicação emocional para isso. Segundo a terapeuta especialista em cores Constance Hart, o cor-de-rosa tem poder de controlar impulsos. Kendall Jenner, por exemplo, até pintou seu quarto no tom para evitar que saia da dieta, tá? Independente do contexto que se aplique, não há dúvida de que a cor é um charme. Para mergulhar na tendência, Glamurama apresenta abaixo galeria deluxe de produtos e ideias que vão da moda ao décor.

[galeria]4478300[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter