Publicidade
A MillerHouse Ibiza || Crédito: Ali Karakas/Divulgação

Após o sucesso da MillerHouse em Trancoso, durante a última temporada de Réveillon, o projeto chegou ao verão europeu para agitar Ibiza. Fernanda de Goeye, Carol Francischini, Nathalie Rumpf, Marcos Campos, Renato Ratier, Marcelo Fonseca e Christian Blanco partiram de São Paulo no dia 27 de maio e ficaram uma semana no destino. A casa contou com chef e sous chef exclusivos, aulas de yoga e sessões de massagens para relaxar e preparar a turma para muitas festas.

A primeira noite dos convidados MillerHouse em Ibiza começou agitada. Dando start à temporada de festas, a Ushuaia, balada a céu aberto que acontece ao redor de uma piscina, foi a escolha da turma de VIPs. O after rolou no The Kave, agito superexclusivo que acontece dentro de uma caverna pouquíssimas vezes por ano e reúne os DJs das boates mais hypadas do mundo. No dia 31 de maio, a casa recebeu cerca de 50 VIPs na sunset party exclusiva ao som de Renato Ratier e Roberta Ferrato, a DJ oficial da casa, junto com outros DJs convidados. Na manhã do dia 1º de junho, a turma curtiu passeio de barco para Formentera, onde aproveitaram para almoçar no Juan y Andrea, considerado o melhor restaurante do local. A última noite em Ibiza rolou na Lío, um cabaret animadíssimo que inicia a noite como restaurante e finaliza como balada com o melhor da música eletrônica. Durante o jantar é possível apreciar a vista para o porto e o show burlesco.

Confira os cliques da viagem na galeria!

[galeria]4346518[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter