Publicidade
Millie Bobby Brown
Millie Bobby Brown || Créditos: Getty Images

Millie Bobby Brown, a Eleven de “Stranger Things”, é a nova aposta da IMG, a mega-agência de celebridades americana que cuida das carreiras de famosos como Gisele Bündchen, Julianne Moore e o golfista Tiger Woods. Com 13 anos recém-completados, a atriz é vista pela gestora de talentos como uma fashionista em potencial, já que a idade dela está na faixa etária de um dos públicos consumidores mais cobiçados pela indústria da moda. A gente, aliás, já tinha falado sobre o estilo cool e divertido da moça.

A estrela da série do momento já tem no currículo a nova campanha da Calvin Klein, a primeira sob a direção de Raf Simons. No ano passado ela também sentou na primeira fila do desfile da Coach na Semana de Moda de Nova York, e tem até um fã poderoso no mundinho: ninguém menos que Nicolas Ghesquière, diretor-criativo da Louis Vuitton, que ela conheceu durante uma visita ao QG da grife em Paris há alguns meses. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter