Publicidade
Mimos criados pela Bru Puoli Gifts para casamentos na praia || Créditos: Divulgação

O nome por trás dos mimos personalizados para casamentos, festas de 15 anos, bodas e aniversários mais requisitados é Bruna Puoli, da marca Bru Puoli Gifts, que há 15 anos atua no mercado de bolsas e nos últimos anos passou a se dedicar full time à criação de mimos para festas. Entre os mais pedidos estão “kits com bolsas, rasteiras e cangas às madrinhas e leques e rasteiras às convidadas”, contou Bruna ao Glamurama. Tudo devidamente estampados com as iniciais dos noivos ou das madrinhas e até com a identidade visual criada para a decoração do casamento. “Trabalhamos junto com o decorador para criar os gifts com cores e estampas que dialoguem com a festa”, completou a empresária. O pedido mais “uau” que já recebeu? “Kit completo com direito a mala, canga, bolsa e rasteira personalizadas para madrinhas.”

Entre as festas que a marca respondeu pelos gifts estão os casamentos de Luiz Calainho e Larissa Gontijo, Giovana Puoli e Marcel Sobrado, e Preta Gil e Rodrigo Godoy e o noivado de Sarah Mattar e Tiago Diniz. Confira abaixo mais mimos criados por Bruna e sua equipe.
[galeria]4415831[/galeria]
+www.brupuoli.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter