Para o casamento de Luciana Tranchesi e Guilherme Mussi, a Daslu toda estava repleta de flores brancas. Os bufês eram forrados de folhas verdes e os sofás, poltronas, cadeiras e pufes, de algodão branco ou listrado de verde-musgo e branco.
* Algumas almofadas tinham estampados os apelidos dos noivos, Lu e Gui, assim como os tabletes de balas dispostos aos potes nos banheiros e os corações de cristal que foram distribuídos na saída, envoltos em trouxinhas de tule, junto com os bem-casados, como lembrancinhas, além do par de garrafas de água colocados em todos os carros, conforme Glamurama havia antecipado.
* O buffet, pilotado por Andrea Fasano, foi outro destaque. A variedade e o requinte do cardápio foi outro ponto alto da noite. Todas mesas, como a de frios, tinham cartões manuscritos que indicavam o nome do prato ou o sabor do doce. As mesas de doces eram um mar de tentação e delicadeza. E todos as sobremesas tinham o logo LG em dourado.
* Também muito bacana foi o serviço de bebidas. Além de um imenso balcão quadrado, no coração do salão principal, repleto de frutas e barmen, prontos para prepararem caipirinhas e outros coquetéis havia uma trupe de garçons servindo whisky Chivas 12 anos, vinho tinto italiano “Ili Bruciato, safra 2005, refrigerantes e água, além do champagne Taittinger Brut Prestige Rosé que rolou solto e farto, all night long!