Publicidade

Não satisfeito em pilotar a cozinha do fervido Lorena 1989 e do recém-inaugurado Chez MIS, Leo Botto resolveu lançar uma coleção de joias para chamar de sua. Mas calma, glamurettes, ele não deixou os restôs de lado. Muito pelo contrário, já que a gastronomia foi a maior inspiração de Botto. Tudo aconteceu quando ele pediu para que o amigo e joalheiro de mão cheia, Thales Pereira, da marca dThales, fizesse uma miniatura de uma das facas preferidas do chef, para Leo usar como amuleto. E funcionou.

* Da primeira peça veio o estalo para a coleção, com pequenas réplicas dos utensílios mais usados por Botto na cozinha: a panela que pertenceu à avó, a colher de pau comprada durante uma expedição gastronômica pela Amazônia mais outra faca de estimação. Ao todo são três modelos com variações de cores e materiais que incluem prata, ouro e diamante. O lançamento oficial acontece no sábado, dia 31 de março, com cocktail na Surface to Air. Corre lá!

As peças da dThales por Leo Botto: detalhes tão pequenos...

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter