Publicidade
O m-v-f- vai exibir pela primeira vez no Brasil o filme “The Odyssey”, de Florence and The Machine || Créditos: Divulgação

O MIS – Museu da Imagem e do Som – recebe neste fim de semana a quarta edição do Music Video Festival, que celebra a cultura do videoclipe. A programação do evento, que tem o patrocínio da Miller, terá apresentação de videoclipes do mundo todo em tela de cinema, talks com diretores e artistas e prêmios para os melhores videoclipes do ano. No sábado, pela primeira vez no Brasil, acontece a exibição do filme “The Odyssey”, da banda Florence and The Machine, longa produzido a partir dos clipes do álbum mais recente da banda, o “How Big, How Blue, How Beautiful”, dirigido por Vincent Haycock. No domingo, o m-v-f- awards 2016 encerra o festival anunciando os vencedores nas categorias “Melhor Direção em Videoclipe Nacional – escolha do júri e público” e “Melhor Direção em Videoclipe Internacional – escolha do júri e público”.

Durante os dois dias vão passar por lá nomes como Silva, Liniker, O Terno, Serge Erege, Noporn, Boogarins e Strobo. E as meninas não ficam de fora! Neste ano o festival destaca o poder do feminino com a participação de Lia Paris, Lay, Kessidy Kess e MC Linn da Quebrada. A entrada é gratuita, basta retirar ingressos com uma hora de antecedência na recepção do MIS. Bora nessa?

A programação do festival || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter