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Escolhida como a representante da mais recente campanha mundial da Esprit, com Erin Wasson, Gisele Bündchen tem a dura missão de mudar a imagem da marca completamente. Sucesso nos anos 1980, a Esprit – cujo controle é dividido entre investidores de Hong Kong e da Alemanha – vive uma crise de identidade e sofre com a competição de empresas maiores, como a H&M e a Zara.

* Na última semana, os diretores da Esprit anunciaram uma queda de 98% nos lucros da empresa neste ano, e o fechamento de pelo menos 80 lojas na Dinamarca, Suécia e Espanha. A contratação de Gisele, eles esperam, poderá devolver o status de cool à marca, fundada em São Francisco em 1968.

* Não por acaso, pôsteres com a imagem da übermodel no principal mercado da Esprit no mundo, a Alemanha, já estão espalhados pelas ruas e estações de metrô de cidades como Berlim e Munique.

Gisele Bündchen: na campanha da marca Esprit

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