Publicidade

A ex-modelo Twiggy, aproveitando todo o conhecimento fashion que tem, lança uma linha de acessórios batizada de "Twiggy London" para a rede norte-americana HSN, em abril. Não é a primeira vez que a inglesa ataca de estilista. No começo da carreira ela criou uma coleção de vestidos e, recentemente, colaborou para a britânica Littlewoods.

* Com a participação, ela entra no time de designers e modelos que já criaram peças para a HSN, como Badgley Mischka, Naeem Khan e Iman.

* Ícone dos anos 1960, a magérrima Twiggy e sua imagem quase andrógena influenciaram uma geração inteira de modelos. Os cabelos curtos e os olhos marcados por muito rímel fizeram com que se tornasse um dos rostos mais conhecidos do mundo da moda. Que ela esbanja autenticidade, isso não dá para contestar.

Twiggy: olhar apurado

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter