Publicidade
Capa do livro “Mitsubishi MotorSports 2013”, que será lançado em março

Para comemorar os caminhos trilhados no ano passado, a Mitsubishi lança no dia 12 de março o livro “Mitsubishi MotorSports 2013” mais uma exposição de fotos batizada “O Mundo 4X4 em Harmonia”. Tudo acontece no MIT Café, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com cocktail para poucos e bons.

A publicação retrata os melhores momentos dos ralis e eventos realizados pela Mitsubishi em 2013, além de mostrar a transição da montadora, que tem larga experiência em ações off-road, para o mundo on-road, com atividades realizadas no asfalto. Já a mostra – que fica em cartaz até o dia 27 de março – traz a visão de personalidades de diferentes áreas sobre o tema Harmonia.

Quem participa? Charlô Whately, Francisca Botelho, Hugo França, Isabelle Tuchband, Leo Capote, Marko Brajovic, Mauricio Nahas, Nazareno, Neka Menna Barreto e Super Limão -Antônio Carlos F. de Mello, José Luiz Gouveia, Sérgio Cabral, Thiago Rodrigues-, só para citar alguns. Velozes e furiosos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter