Publicidade
Mitsubishi Fernando Meirelles, Sebastião Salgado e João Carlos Martins em talk no JK Iguatemi || Créditos: Divulgação

A Mitsubishi Motors do Brasil reuniu três referências da arte e cultura do país para o lançamento da campanha A Lenda das Lendas. O diretor de cinema Fernando Meirelles, o fotógrafo Sebastião Salgado e o maestro João Carlos Martins assinam juntos a direção, fotografia, trilha de filmes e peças de comunicação. É também a estreia de Salgado no mundo publicitário – esta é a primeira vez que o fotógrafo participa de uma campanha. O pré-lançamento oficial acontece nesta quinta-feira, com um talk entre os três artistas e mediação do curador Waldick Jatobá no MIT Point, flagship store da Mitsubishi Motors no JK Iguatemi, apenas para convidados. A campanha está prevista para ir ao ar no mês de maio. Além do talk, haverá uma exposição de fotos – algumas inéditas – de Sebastião Salgado, que ficará aberta ao público entre 12 e 25 de abril.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter