Publicidade
No canto superior, à esquerda, a capa do livro. As demais imagens são obras presentes nas páginas

Velocidade, adrenalina, terra, poeira, asfalto e sensibilidade. Todos esses elementos foram traduzidos por talentosos artistas brasileiros e se misturaram às lembranças de competições e ralis da Mitsubishi na terra e no asfalto, pelos quatro cantos do Brasil, no livro “Mitsubishi Motorsports – O Mundo 4×4 em Harmonia”, que será lançado nesta quarta-feira no Mit Café, no Shopping Cidade Jardim.

O curador Waldick Jatobá foi o responsável pela escolha do material do livro. Entre os artistas participantes estão Charlô Whately, Francisca Botelho, Hugo França, Isabelle Tuchband, Leo Capote, Marko Brajovic, Nazareno, Neka Menna Barreto, SuperLimão Studio e Escarlate. “Fizemos algo bem eclético. Por exemplo, Neka e Charlô são da gastronomia. Hugo França é designer de móveis de madeira e Leo Capote, que cresceu na oficina do avô, usava o que sobrava para fazer móveis e hoje é um dos designers mais respeitado da nova geração”, explica Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors.

Essas criações e muitas outras ficarão em exposição aberta ao público de 13 a 27 de março, no Mit Café do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter