Publicidade

Anna Wintour falou de tudo um pouco nessa terça-feira, durante uma visita que fez a um centro cultural nova-iorquino. Entre assuntos envolvendo tendências, crises e sua vida profissional, Anna passou certo apuro porque integrantes do Peta começaram a gritar: "Essa mulher tira a pele de animais vivos, é uma vergonha". Depois que o grupo foi retirado do local, ela conseguiu relaxar.
* Em relação à carreira, Anna foi direta: "Não acho que seria boa em outra coisa". E como a “Vogue” está lidando com situação econômica atual? "Sempre recebi um monte de peças no meu escritório, e não me importava com o preço alto das peças antes da crise. Hoje em dia, pergunto o preço de tudo, mas, mesmo assim, tenho de lembrar que representamos a indústria da moda, e devo mostrar o que temos de melhor”.
* Também perguntaram à editora se as roupas caras são melhores: "Não necessariamente. Quando um Karl Lagerfeld faz uma coleção para a H&M, é maravilhoso!".

Jonathan Tisch e Anna Wintour: bate papo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter