Publicidade

A estilista Diane von Furstenberg, que também é presidente do CFDA, um dos mais renomados conselhos de moda do mundo, entregou um cheque de US$ 1 milhão para Bill Clinton nesta semana. O dinheiro será repassado para sobreviventes do terremoto que aconteceu em janeiro no Haiti por meio do “Clinton Bush Haiti Fund”.

* O fundo, criado pelos dois ex-presidentes dos Estados Unidos, Bill Clinton e George W. Bush, tem como principal destino de seus recursos a reconstrução de lugares atingidos pelo desastre e a instalação de postes à base de energia solar, garantindo a segurança dos haitianos.

* Para angariar o valor, que veio de vendas de camisetas com o logo “Fashion For Haiti”, Diane fez uma parceira com o designer Tory Burch e com Andrew Rosen, diretor-executivo da Helmut Lang.

Bill Clinton e Diane von Furstenberg: unidos pelo Haiti

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter