Publicidade
Marina Ruy Barbosa || Créditos: Reprodução Instagram

Marina Ruy Barbosa comemorou seus 23 anos com festança no Morro da Urca, cartão postal carioca, nesse sábado. Linda e sexy na medida, a atriz, que agora tem como stylist a expert em moda Flavia Lafer, surgiu com um vestido Versace dourado vintage, numa pegada anos 1990, para curtir seu get together. A peça feita em malha metálica, curta e com decotão, é um clássico criado por Gianni Versace e se tornou uma espécie de assinatura da marca, tanto que foi homenageada no desfile de Verão 2018 quando as supermodelos Carla Bruni, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen encerraram o desfile com vestidos dourados em diferentes versões. “Decidi honrar seu legado com sua malha de metal deslumbrante”, disse Donatella Versace na época.

https://www.instagram.com/p/BZWrAERDD7M/?taken-by=versace

Mas a sensação de déjà vu não para por aí. Em 2016 Kendall Jenner escolheu um minidress muito similar ao de Marina para comemorar seu aniversário de 21 anos em uma boate, em Los Angeles. O modelo prata bordado de cristais e decote soltão ultra sexy da marca La Bourjoisie levou sete dias para ser feito e na época foi avaliado em R$ 29 mil.

Kendall Jenner, Marina e Paris Hilton: mesmo estilo em épocas diferentes // Reprodução Instagram

E antes de todas veio Paris Hilton. Ela também escolheu o mesmo tipo de vestido para comemorar seus 21 anos em 2002.

A pergunta que não quer calar: quem vestiu melhor?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter