Publicidade
Leon Dame: modelo queridinho de Galliano mais uma vez rouba a cena // Reprodução Instagram

Leon Dame mais uma vez roubou a cena no desfile de alta-costura da Margiela, que rolou esta semana em Paris. Um dos modelos preferidos de John Galliano, o alemão de 21 anos, que deu o que falar na última apresentação da marca, em setembro do ano passado, por seu estilo único de cruzar a passarela, voltou a atacar.

O moço, de quase 1,90m de altura, marcou presença em seu 7º desfile da maison, em mais um momento performático que agradou os fashionistas. Em cena, ele assumiu sua porção andrógina, com um andar lânguido e cheio de trejeitos, causando a estranheza e encantamento que são suas marcas registradas. Tudo a ver com as peças desconstruídas propostas por Galliano para a Primavera 2020.

Na temporada anterior, chamaram a atenção seu caminhar agressivo e olhar desafiador, que viralizaram nas redes sociais e viraram até meme. Apesar de ter sido coreografado pelo diretor de movimento Pat Boguslawski, Leon conseguiu fazer com que tudo parecesse super espontâneo.

Dame é estudante e saxofonista e estreou nas passarelas em 2016. Ele já desfilou para Alexander McQueen, Burberry, Gucci, Valentino, Bottega Veneta, mas foi no desfile da Margiela em 2019 que ficou mais conhecido, graças à sua ‘pegada’ inusitada e autoral. Tem futuro o garoto! Play para conferir o desfile de 2019 e o último, que rolou essa semana em Paris:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter