Publicidade
A modelo Ari Westphal antes e depois de mudar o visual || Créditos: Reprodução Instagram

Glamurama, que acompanha os desfiles da semana de moda paulistana, já tem sua new face preferida: Ari Westphal, capixaba que desfila pela primeira vez na cidade, aos 21 anos. Com 1,77m de altura e 50 kg, ela fez o caminho inverso da maioria das modelos: conquistou o mercado internacional para depois conseguir atenção do nacional.

Em Belo Horizonte, onde vive desde os 18 anos, os trabalhos não decolavam: “Lá não gostavam muito do meu perfil”, contou Ari ao Glamurama. Foi só depois de um acidente com seu cabelo que a agência Time Models fechou seu primeiro contrato com a Semana de Moda de Paris, onde desfilou para Chloé, Sonia Rykiel, Vivienne Westwood, Acne Studios, Léonard Paris, Shiatzy Chen e Allude. Olha só: a modelo teve o cabelo picotado por um cabeleireiro que não atendeu a seu pedido de cortar “apenas dois dedos dos fios”. Graças ao erro – que depois foi consertado por outro profissional – que Ari entrou de vez para o mundo da moda:”Lá fora todo mundo ama esse meu visual novo”, diz a moça.

Por aqui, ela deve ser uma das recordistas de desfile durante a semana de moda de São Paulo, tendo como seu pontapé inicial o desfile de Alexandre Herchcovitch, nesse domingo, que ela abriu. Abaixo, mais de Ari.

A modelo Ari Westphal nos desfiles de Alexandre Herchcovitch e Animale e em momento pré-desfile || Créditos: Fotosite

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter