Publicidade

 

O ataque terrorista a um shopping center de Nairobi, capital do Quênia, fez também uma vítima no mundo da moda. A modelo francesa Anne Dechauffour está entre as 72 vítimas fatais baleadas por ativistas do grupo Al-Shabaab, ligado à Al-Qaeda, durante o ataque ao shopping. A mãe de Anne, Corrine, de 54 anos, também foi morta na ocasião.

Anne morava em Londres e estava no Quênia a passeio. O país era um dos destinos favoritos da modelo, que chegou a ser considerada “a próxima Gisele Bündchen” por fashionistas franceses.

Em entrevista ao jornal francês “Le Parisien,” o agente de Anne revelou que ela estava com a agenda cheia e vivia o melhor momento de sua vida profissional. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter