Publicidade
Desmond, no desfile da Gypsy Sport || Créditos: Getty Images/Reprodução
Desmond, no desfile da Gypsy Sport || Créditos: Getty Images/Reprodução

Ainda faltam quatro dias para que a atual Semana de Moda de Nova York chegue ao fim, mas o personagem mais interessante da temporada de desfiles na Big Apple já foi eleito: ele é o modelo Desmond, de apenas 10 aninhos, que roubou a cena na apresentação da nova coleção da grife Gypsy Sport que rolou na noite desse domingo por lá.

Cheio de atitude, o jovem prodígio das passarelas também foi o centro das atenções entre os jornalistas presentes no evento, que fizeram fila para entrevistá-lo. Aos profissionais, Desmond explicou que é praticamente de “kinderdrag” (a arte de se vestir de drag queen desde criança), fã de Diana Ross e gay assumido. Garantiu ter saído do armário logo que nasceu.

Com maquiagem discreta, penteado futurista e um blazer oversized de estilo elizabetano, ele desfilou com a confiança de uma supermodelo e deu o toque final perfeito no fashion show da Gypsy Sport, criada pelo americano de origem latina Rio Uribe e mais nova sensação entre os fashionistas, graças às roupas com pegada “genderless” e corte impecável.

Desmond começou a pegar gosto pelas peças ditas “femininas” quando se vestiu de Elsa, a personagem de “Frozen”, para uma festa de Halloween aos seis anos. Desde então ele já participou de vídeos musicais, inclusive um filminho da cantora e drag americana Jinkx Monsoon, vencedora da quinta temporada do reality “RuPaul’s Drag Race” e criadora da Haus of Amazing, a primeira “casa” de rainhas da noite formada só por crianças. Um arraso! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter