Publicidade
635160125SV00167_Manus_x_Ma
635160125SV00167_Manus_x_Ma
Kate Upton no Met Gala 2016, exibindo seu anel de noivado || Créditos: Getty Images

Kate Upton está noiva de seu namorado de longa data, Justin Verlander. A modelo aproveitou para exibir o poderoso anel de noivado no tapete vermelho do Met Gala 2016, que aconteceu nessa segunda-feira, em Nova York, confirmando os rumores de que ela e o jogador de baseball do Detroit Tigers vão se casar. “Ele me pediu em casamento logo antes da temporada começar, por isso tivemos que manter isso em segredo por um tempo”, disse ela em entrevista ao canal “E! News”. “Estou animada de finalmente poder compartilhar isso com o mundo!” Quando questionada sobre a data do casório, a top mostrou não ter pressa: “Estamos aproveitando a fase do noivado”. O casal, ela atualmente com 23 anos e ele com 33, começou a namorar em 2013.

Kate segue os passos da modelo Rosie Huntington-Whiteley, que também elegeu um tapete vermelho para anunciar que estava noiva. Foi durante o Golden Globe 2016 que surgiu com um diamante solitário, confirmando que estava noiva de Jason Statham.

Kate Upton e Justin Verlander || Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter