Publicidade
A modelo Sophie Taylor e o príncipe Harry
A modelo Sophie Taylor e o príncipe Harry || Créditos: Getty Images/Reprodução
A modelo Sophie Taylor e príncipe Harry || Créditos: Getty Images/Reprodução

A polêmica sobre a viagem do príncipe William e amigos para Vervier, nos Alpes Suíços, durante a qual ele foi visto em clima de cumplicidade com Sophie Taylor, acaba de ganhar um novo capítulo: segundo alguns órgãos da imprensa britânica, não era no segundo na linha de sucessão ao trono da rainha Elizabeth II que a modelo australiana estava interessada, mas sim no irmão dele, o príncipe Harry, que também estava presente no encontro.

Ao tabloide “The Sun”, alguns amigos da moça até contaram que ficaram surpresos quando viram as fotos dela dançando com o marido de Kate Middleton, uma vez que, de acordo com eles, ela sempre teve uma queda por Harry e nunca escondeu isso.

Já a mãe de Sophie tentou acalmar os ânimos e disse nesta terça-feira, em entrevista a um programa de TV da Austrália, que sua filha jamais colocaria William ou qualquer outro membro da família real em uma posição de desconforto. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter