Publicidade
Candice Swanepoel e o sutiã de 10 milhões de dólares

A top sul-africana Candice Swanepoel, de 24 anos,  vai vestir um sutiã de 10 milhões de dólares no desfile da Victoria’s Secret, que irá ao ar em dezembro. Todo ano a marca de lingeries escolhe uma modelo para usar a peça-joia, e as brasileiras Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio já foram as eleitas em outras datas. Para 2013, o sutiã foi batizado de “Royal Fantasy Bra”, inspirado nas joias da realeza britânica. Criado pela joalheria Mouawad, o sutiã, que virá com um cinto combinando, tem mais de 4.200 pedras preciosas incluindo rubis, diamantes e safiras amarelas. Todo feito em ouro 18 quilates, ele é enfeitado por um pendente com um rubi gigante em forma de gota de 52 quilates.

* Candice Swanepoel se envolveu em uma polêmica em novembro de 2012, quando postou em seu Instagram uma foto de sua barriga negativa. Ela foi criticada por difundir um padrão de beleza que bate de frente com as campanhas contra anorexia, em adolescentes que se espelham nos corpos das modelos.

Foto de “barriga negativa” postada pela top em seu Instagram

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter