Publicidade

O IAC, Instituto de Arte Contemporânea de São Paulo, apresenta, somente até esta sexta-feira, a exposição “Sergio Camargo: Claro Enigma”. A mostra reúne 30 obras dos 40 anos de carreira do artista, desde as esculturas mais expressivas, datadas dos anos 1960, até alguns de seus últimos trabalhos.

* Responsável por uma das mais inovadoras carreiras da arte moderna brasileira, o escultor iniciou sua formação artística aos 16 anos e, até o fim da vida, colecionou vários prêmios mundo afora.

* O artista também realizou obras para espaços públicos, como o Palácio do Ministério das Relações Exteriores, em Brasília, a Praça da Sé, em São Paulo, e o Banco do Brasil de Nova York. Sergio Camargo faleceu no Rio em 1990. Ele tinha 60 anos.

Sergio Camargo: exposição em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter