Publicidade

"Viver a vida sem limites e sem medo de voltar atrás". Este é mote da campanha "Be Stupid", da Diesel, que vem dando o que falar. Agora, os apaixonados pelo lifestyle da marca podem conferir um vídeo criado especialmente para essa temporada. No começo do ano, a Diesel colocou em seu site, no Facebook e no Twitter uma promoção que daria a 100 pessoas a oportunidade de participar do vídeo publicitário da campanha "Be Stupid". O resultado foi dos melhores, claro!

* Uma coreografia nada comum foi criada para os participantes colocarem em prática as ideias da equipe de criação da Diesel. O diretor, Arno Salters, abusou das técnicas de stop-motion e escolheu a música "A Hundred Lovers", do novo talento musical, Josep Xorto, como trilha oficial dessa experiência. O melhor? No site oficial da Diesel você pode interagir com o vídeo e, de quebra, comprar qualquer um dos looks. Abaixo o vídeo – mais divertido impossível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter