Publicidade
Lady Di com seu clássico moleton || Créditos: Getty Images
Lady Di com seu clássico moleton || Créditos: Getty Images

Glamurama já contou que os famosos costumam usar a mesma roupa para diminuir o interesse dos paparazzi, e essa não é uma pratica atual. Lady Di era uma das celebs que fazia de tudo para ter momentos de paz longe dos fotógrafos, tanto que um de seus looks mais fotografados está longe de ser de alta costura. Trata-se de um moleton oversized azul marinho da marca Virgin Atlantic com estampa retrô “Flying Lady”, inspirado nas pin-ups desenhadas pelo pintor peruano Alberto Vargas, entre 1930 e 1940.Diana ganhou a peça de Sir Richard Branson no fim dos anos 1990 e costumava colocá-lo sempre que ia ao Harbour Club, em Chelsea, para fazer exercícios.

Segundo consta, meses antes de morrer em um acidente de carro, em Paris, em 1997, ela deu a peça para seu personal trainer, Jenni Rivett, junto com um bilhete fofo: “Querido Jenni, muito amor, de Diana”. Agora, ele decidiu leiloar a peça na RR Auction, com lance inicial de US$ 7 mil (cerca de R$ 26 mil).

Em comunicado, Rivett explicou: “Esse moletom foi dado a ela pelo Sir Richard Branson, e se tornou sua peça favorita para ir à academia. Ela sentia que existiam questões muito mais importantes para focar no mundo do que seus looks de treino, então decidiu usar essa peça da Virgin em todas as sessões para parar a mídia”.

O moleton de Lady Di || Créditos: Getty Images / Reprodução

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter