Publicidade
Jay Z, Beyoncé e Monica Lewinsky
Jay Z, Beyoncé e Monica Lewinsky || Créditos: Getty Images
Jay Z, Beyoncé e Monica Lewinsky || Créditos: Getty Images

A mais nova fã de Jay Z também é a ex-estagiária mais famosa da história da Casa Branca. Autora de um artigo publicado na última edição da revista americana “Vanity Fair”, Monica Lewinsky elogiou o marido de Beyoncé Knowles pela decisão de tratar abertamente de suas puladas de cerca na música título de seu novo e elogiado álbum, “4:44”. “Jay Z poderia ter escolhido não falar sobre o assunto, mas ele fez isso, o que é bom e não é algo que homens fazem com muita frequência”, ela escreveu.

Lançada há apenas algumas semanas, a faixa principal do último trabalho do rapper é um pedido público de desculpas dele a amada, e contém frases como “eu costumava ser um conquistador”, “não te mereço” e “você amadureceu mais rápido que eu”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter