Publicidade
Mônica Salmaso se apresenta em um cenário criado pelo forógrafo Walter Carvalho || Crédito: Paulo Freitas
Mônica Salmaso se apresenta em cenário com um véu criado pelo fotógrafo Walter Carvalho || Crédito: Divulgação

Mônica Salmaso, que liderou o número de indicações no 26º Prêmio da Música Brasileira, vai encerrar sua turnê “Corpo de Baile” no Rio nesta semana e com uma plateia especial. “Além de termos tido duas noites incríveis do show no ano passado, pra mim é importante fecharmos a turnê voltando ao Tom Jobim para que o Guinga, Paulo César Pinheiro e Walter Carvalho possam ver novamente. É a minha homenagem a eles”, disse ela, que tem em seu CD “Corpo de Baile” conta 14 músicas compostas pela parceria entre Guinga e Paulo César Pinheiro – várias inéditas e muitas delas guardadas há 40 anos. Além disso, a turnê tem cenário de Walter Carvalho, fotógrafo e cineasta que assina a direção de “Janela da Alma” e a direção de fotografia de filmes como “Carandiru” e “Terra Estrangeira”. Nele, um vídeo produzido pelo próprio Walter é projetado sobre um tule transparente entre a plateia e o palco.

“Corpo de Baile” – Mônica Salmaso
Onde: Teatro Tom Jobim – Rua Jardim Botânico, 1008 – Jardim Botânico – RJ
Quando: 18 e 19 de outubro de 2016 – às 21h
Ingresso: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia entrada para menores de 21 anos e acima de 60 anos, classe artística, estudantes, professores da rede pública, portadores de necessidades físicas, sócios e funcionários do JBRJ e e funcionários da Embrapa)
www.ingressorapido.com.br

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter