Publicidade
A inauguração do Pavilhão Monte-Carlo

Balenciaga, Bottega Veneta, Alexander McQueen, Yves Saint-Laurent, Miu Miu, Sonia Rykiel, Akris e Lanvin. Estas são apenas algumas das marcas que estão no recém-inaugurado Pavilhão Monte-Carlo, em Mônaco, da SBM. Cercado pelos “Jardins de la Petite Afrique”,  o pavilhão tem inspiração futurista, com 20 lojas, todas na mesma linha do projeto principal, de formação circular. Com estruturas aparentes e painéis de alumínio na cor off-white, o projeto do arquiteto francês Richard Martinet, em parceria com o monaguesco Chérif Jahlan, é inspirado nas pedras da Riviera de Mônaco.

A empreitada serve de apoio ao projeto de renovação do Hotel de Paris e do espaço de eventos Sporting D’Hiver, que será transformado em três prédios que vão finalmente acomodar estas lojas, junto com apartamentos e escritórios de alto luxo e espaços de esporte e lazer.  As lojas ficarão no pavilhão por quatro anos e, no futuro, o mesmo local será um centro de convivência da sociedade de Monte-Carlo.

Mais do Pavilhão Monte-Carlo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter