Publicidade

Toda a discografia de Michael Jackson – incluindo canções nunca antes ouvidas pelo público – foi invadida por hackers e copiada dos arquivos Sony Music. A coleção vale mais de 250 milhões de dólares – valor que os executivos da Sony pagaram pelos direitos dos 50 mil arquivos de música em 2010.

* De acordo com o site britânico “Sunday Times”, uma das inéditas tem a participação de Freddie Mercury, e outra, de will.I.am. A invasão aconteceu em abril de 2011, porém, só agora a Sony reconheceu publicamente o ocorrido. A Sony, aliás, conseguiu uma autorização da família Jackson para lançar 10 discos póstumos do cantor, mas, por enquanto, apenas um, “Michael”, também envolvo em polêmicas, chegou às prateleiras. 

Michael Jackson: músicas roubadas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter