Publicidade
Casa de Francisco Costa em Bellport, Nova York e Alberto Renault em Londres || Créditos: Divulgação

Para quem gosta do “Casa Brasileira” exibido pelo canal GNT, o diretor Alberto Renault prepara nova temporada de seu programa “Morar”, que estreia neste domingo, às 23 h, também no GNT. É o “Morar Mundo”, onde Renault apresenta o jeito de morar de brasileiros conhecidos e anônimos em vários lugares do mundo. De Punta del Este no Uruguai à região da Toscana na Itália, incluindo Nova York e Londres no roteiro, essa nova série mergulha em diversos aspectos do morar: “Um pouco de arquitetura, antropologia, comportamento – uma visita às cidades através de suas casas. Em cada episódio veremos cidades como Nova York e Londres através de suas janelas,  o avesso do olhar turístico, a intimidade, a mesa posta, a lareira acesa”, conta Renault ao Glamurama. A lista de nomes é grande, já que foram mais de 50 casas visitadas. Em Nova York, o estilista Francisco Costa mostra pela primeira vez para a TV a sua casa de campo. Também Giovanni Bianco e Carlos Saldanha, diretor do filme “Rio”, contaram sobre suas histórias de sucesso. Em Londres, Thiago Soares, primeiro bailarino do Royal Ballet, e em Roma o embaixador da Valentino, Cacá de Souza. Alberto reuniu um time único para a temporada de mais um programa imperdível!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter