Publicidade
Luciano Szafir e a irmã Alexandra Szafir, que recebeu homenagem do irmã e da mãe, Beth Szafir, no Instagram
Luciano Szafir e a irmã Alexandra Szafir, que recebeu homenagem do irmã e da mãe, Beth Szafir, no Instagram || Créditos: Reprodução / Instagram
Luciano Szafir e a irmã Alexandra Szafir, que recebeu homenagem do irmã e da mãe, Beth Szafir, no Instagram || Créditos: Reprodução / Instagram

A advogada e escritora Alexandra Szafir, morreu nesta sexta-feira por conta de complicações de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) – doença que sofriadiagnosticada há pelo menos 11 anos. Irmã do ator Luciano Szafir, ela recebeu uma homenagem dele no Instagram. “Ela era a maior guerreira que havia conhecido. Perdeu a batalha para essa doença nojenta. Ale obrigado por tantos bons momentos na minha vida. Te amo pra sempre!”, escreveu. Alexandra era sócia do Toron, Torihara & Szafir Advogados.

O último livro de Alexandra, “desCasos 2”, foi lançado em 2014 – ela escrevia apenas com o piscar dos olhos, escolhnedo as letras. A renda arrecadada com a venda do livro foi revertida para pesquisar a cura da síndrome. Mãe de Luciano e Alexandra, Beth Szafir também postou no Instagram uma imagem da filha. “Com muita tristeza comunico aos meus amigos que a minha amada filha Alexandra descansou”, escreveu. Glamurama nossos sentimentos à família.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter