Publicidade
O estilista chegou a se definir como um “obsessivo sensual” e criou um império da moda / Crédito: Divulgação

O mundo da moda está em luto. Morreu nesse domingo, aos 86 anos, o estilista francês de origem italiana Emanuel Ungaro. Aposentado do mundo da moda desde 2004, a família informou que o estilista estava com a saúde muito debilitada há dois anos.

Suas criações marcadas por estampas e cores vivas, ganhou fãs famosas como GenaRowlands, CatherineDeneuve e Isabelle Adjani. Em entrevistas, o estilista se definia como um “obsessivo sensual” e criou um império da moda, que incluía perfumes, sapatos e óculos.

Após 2001, casado e com uma filha, Ungaro se distanciou do mundo da moda e se aposentou três anos depois, dizendo que não atendia mais às expectativas das mulheres. Uma grande perda!

https://www.instagram.com/p/B6YbKM1oXn2/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter