Publicidade
Elifas Andreato
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Morreu na madrugada desta terça-feira (29), o artista gráfico Elifas Andreato faleceu, aos 76 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo seu irmão, o ator Elias Andreato, através do Instagram. Segundo o boletim médico, o artista morreu depois de complicações decorrentes de um infarto que havia sofrido alguns dias atrás.

Nascido no Paraná, o artista morava na capital paulista desde a década de 1960. De acordo com a família, o corpo do artista será velado no crematória da Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo, às 16h.

Em seus mais de 40 anos de carreiro, Elifas ganhou conhecimento principalmente pelas 362 capas de discos que produziu. Entre elas, para artistas como Chico Buarque, Elis Regina, Adoniran Barbosa, Paulinho da Viola, Martinho da Vila, Toquinho e Vinícius de Moraes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter