Publicidade

 

 

Aurelio Martinez Flores na gravação de “Casa Brasileira” com Alberto Renault || Créditos: Arquivo Pessoal

Morreu em São Paulo, nesse domingo, o arquiteto Aurelio Martinez Flores. Nascido no México, na cidade de Puebla, no ano de 1929, Aurelio se instalou no Brasil em 1960 e foi peça importante da arquitetura contemporânea no país, influenciando profissionais como Márcio Kogan e Isay Weinfeld com um modernismo cheio de referências de sua terra natal.

Para o Glamurama, Alberto Renault, idealizador e diretor do programa “Casa Brasileira”, lembrou de seu encontro com o arquiteto: “Gravei com Aurelio na casa dele para um especial México do meu programa ‘Casa Brasileira’. Além de toda sua cultura e um olhar muito particular da estética mexicana, a lembrança que guardo de Aurelio, daquela tarde que passamos juntos, é a elegância do homem! Um grande senhor!”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter