Publicidade

 

 

Aurelio Martinez Flores na gravação de “Casa Brasileira” com Alberto Renault || Créditos: Arquivo Pessoal

Morreu em São Paulo, nesse domingo, o arquiteto Aurelio Martinez Flores. Nascido no México, na cidade de Puebla, no ano de 1929, Aurelio se instalou no Brasil em 1960 e foi peça importante da arquitetura contemporânea no país, influenciando profissionais como Márcio Kogan e Isay Weinfeld com um modernismo cheio de referências de sua terra natal.

Para o Glamurama, Alberto Renault, idealizador e diretor do programa “Casa Brasileira”, lembrou de seu encontro com o arquiteto: “Gravei com Aurelio na casa dele para um especial México do meu programa ‘Casa Brasileira’. Além de toda sua cultura e um olhar muito particular da estética mexicana, a lembrança que guardo de Aurelio, daquela tarde que passamos juntos, é a elegância do homem! Um grande senhor!”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter