Publicidade
Celso La Pastina // Foto: Paulo Freitas

Notícia triste. Após dois meses lutando conta a Covid-19, morreu, nesta quinta-feira, aos 61 anos, Celso La Pastina. Presidente do grupo La Pastina e da World Wine, foi um dos grandes impulsionadores do crescimento do mercado de vinhos no Brasil nos últimos 30 anos.

Nascido em 26 de agosto de 1958 – ele iria completar 62 anos na semana que vem -, Celso era o filho mais velho de Vicente e Zenith, ambos descendentes de imigrantes italianos.  A paixão pelo vinho, segundo ele mesmo, cresceu junto com o aumento de sua participação nas vendas da La Pastina: “Virei enófilo”.

Além da esposa, Liliane, Celso deixa quatro filhos de seu primeiro casamento Juliana, Sofia, Jeremias e Amanda. Glamurama se solidariza com a família neste momento difícil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter