Publicidade
Morrissey
Morrissey: morte e assopra || Créditos: Getty Images
Morrissey: morte e assopra || Créditos: Getty Images

Seu aniversário foi na última sexta, mas Morrissey nem se deu ao trabalho de comemorar: estava ocupado causando mais uma polêmica. O cantor escreveu uma carta aberta em seu site oficial parabenizando a Irlanda por ter legalizado o casamento gay, mas ao mesmo tempo disse que o país ainda não entrou no século 21 por conta da falta de medidas contra a crueldade com os animais. “As pessoas, mais uma vez, ensinam a igreja. As pessoas, mais uma vez, ensinaram os políticos”…

Mas alfinetou: “Agora, Irlanda, por favor acabe com as fazendas e fábricas de pele e o transporte de animais vivos e entrem completamente no século 21.” Lembrando que o comércio de lã e a agricultura são uma das fontes de renda mais importantes da Irlanda, e emprega mais de 150 mil pessoas, segundo os autoridades do país. A Irlanda aprovou nesse sábado a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo e se tornou o primeiro país a legalizar a união gay por voto popular.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter