Publicidade
Fernanda e seus amigos da Pan American School of Bahia // Reprodução

Tentativa de assalto que resultou na morte de Fernanda Secundes de Oliveira, de apenas 18 anos, na madrugada dessa segunda-feira, abalou Salvador. A garota voltava com amigas de uma festa e teve o carro de aplicativo onde estava abordado por bandidos na Avenida Juracy Magalhães. A corrida começou no no Corredor da Vitória, um dos trechos mais valorizados da capital baiana, endereço de celebs e empresários. Os ladrões chegaram atirando e Fernanda levou um tiro nas costas. A estudante morava com os pais em Alphaville, estudou a vida toda na Pan American School of Bahia e tinha acabado de entrar na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública da Unifacs. Nem precisa dizer que o crime gerou uma onda de medo e é o assunto mais compartilhado nos grupos de WhatsApp da cidade.

A pedido do site Alô Alô Bahia, colegas de Fernanda, da turma Pan-American 2020, fizeram uma homenagem: “Fernanda é sinônimo de gentileza e bondade, era o tipo de menina que todos adoravam. Tinha um jeito doce de ser, e quem teve o prazer de conhecer sabe o quanto ela era extraordinária. Além de aluna exemplar, Nanda era uma amiga leal e uma filha maravilhosa; um exemplo de ser humano. Começaria a cursar medicina na próxima semana, o que marcaria o início da realização de seu maior sonho. Tinha um futuro brilhante pela frente, e com certeza faria a diferença no nosso país. Somos muito gratos por ter tido a oportunidade de compartilhar de momentos maravilhosos ao lado dela, que sempre representou risada boa e muito amor. Uma pena que o mundo em que vivemos não é tão lindo quanto o seu coração. Nanda e sua família vão estar eternamente em nossas orações e corações”. Muito triste tudo isso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter