Publicidade

A morte repentina de Paul Walker coloca em cheque o destino da franquia “Velozes e Furiosos”, uma das mais rentáveis de Hollywood nos últimos anos e a de maior sucesso já produzida pelos estúdios Universal. O seis filmes da série – dos quais Walker aparece em cinco – renderam US$ 2,3 bilhões nas bilheterias internacionais. Os ganhos com merchandising são igualmente altos.

O sétimo filme, “Fast & Furious 7”, começou a ser filmado em setembro e deverá ser lançado no ano que vem. Ainda não se sabe se Walker chegou a concluir sua participação no longa. Estima-se que por cada um dos filmes da série, inclusive o sétimo, Walker tenha recebido um cachê médio de US$ 8 milhões, sem contar os possíveis lucros em participação na venda de ingressos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter