Publicidade
Paulo Gustavo || Créditos: Reprodução
Paulo Gustavo || Créditos: Reprodução

A morte de Paulo Gustavo, aos 42 anos, por causa da Covid-19, na noite dessa terça-feira, gerou comoção nacional e internacional. O corpo do artista será velado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na capital fluminense. Segundo o governo estadual, a cerimônia será realizada no local a pedido da própria família do artista, mas o horário não foi informado.

Assim que o anúncio foi feito, a internet foi inundada por homenagens de famosos e anônimos e como foi dito por muitos – e por aqui também sentimos isso-, ele era como uma pessoa “da família”, que levou a alegria em meio ao caos, que lutou pelo amor acima de tudo e foi resistência com seu talento único para fazer rir e viver. Paulo é eterno e merece todas as boas vibrações, assim como sua família que seguirá em frente, já que seu legado é eterno.

E a tristeza dos brasileiros rompeu fronteiras. Paulo era fã incondicional de Beyoncé, e chegou a viajar só parar assistir aos shows dela. E ela sabe disso! O site da cantora americana amanheceu com uma foto de Paulo com a mensagem “Rest in Peace”, (Descanse em Paz, em português). Abaixo, Glamurama mostra as reverências a Paulo Gustavo.

Site Beyonce.com || Créditos: Reprodução

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter