Publicidade
Fernanda Young, Luiz Alfredo Taliberti e Maíra Dieckmann / Crédito: Divulgação

Esse final de semana foi cheio de notícias tristes! O primeiro choque veio com a morte da escritora, roteirista e atriz Fernanda Young, aos 49 anos, depois de um parada cardíaca decorrente de uma crise de asma. Ela estava no sítio da família em Gonçalves, Minas Gerais, e foi levada ao hospital, mas não resistiu. Fernanda deixou o marido, Alexandre Machado, e os quatro filhos: as gêmeas Cecília Maddona e Estela May, de 19 anos; Catarina Lakshimi, de 10 anos; e John Gopala, também de 10 anos.

Também nesse domingo morreu um dos empresários mais queridos de Trancoso: Luiz Alfredo Taliberti, de 73 anos, que lutava contra um câncer. Ao lado da mulher Márcia, ele comandava um dos melhores restaurantes da região, o Maritaca, próximo ao Quadrado. O enterro aconteceu no mesmo dia, no cemitério da Consolação, em São Paulo.

Outra morte inesperada foi a de Maíra Dieckmann, mãe da atriz Carolina Dieckmann. Ela morreu enquanto dormia e causa da morte ainda não foi divulgada. Em seu Instagram, Carol escreveu: “Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois… Mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. Eu prometo. E pra sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia… de saudade. Te amo”. A filha ficou sabendo da notícia em Miami, onde mora com o marido Tiago Worcman e os filhos. Pegaram o primeiro avião e já estão no Rio para acompanhar o enterro. Glamurama se solidariza com as famílias.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter