Publicidade
Paulo Gustavo
Paulo Gustavo || Créditos: Reprodução
Paulo Gustavo || Créditos: Reprodução

Maior vendedor de ingressos do cinema nacional nos últimos anos, Paulo Gustavo – que morreu nessa terça-feira, aos 42 anos, por complicações da Covid-19 – deixa uma fortuna estimada em pelo menos R$ 100 milhões para seus herdeiros, dinheiro que ganhou basicamente graças ao sucesso da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, que teve três capítulos, sendo o último, de 2019, o de maior faturamento.

Lançada em 2013, a série de filmes sobre uma dona de casa de classe média e seus perrengues diários arrecadaram R$ 442,7 milhões nas bilheterias, por vezes fazendo frente aos sucessos de Hollywood com os quais disputava a venda de ingressos. Gustavo, que além de estrelar também foi produtor-executivo dos longas, embolsava uma parte desse valor a título de comissão.

Além das empreitadas na telona, o criador da eterna Dona Hermínia também faturava alto com seus shows pelo Brasil e com os trabalhos que fazia na televisão, nesse caso mais para manter sua imagem em evidência do que por necessidade de completar a renda. Casado desde 2015 com Thales Bretas, ele deixou ainda os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter